Luis Fabiano, 30, vai ter que passar por uma nova cirurgia no São Paulo. A decisão foi tomada depois de o atacante passar por um cirurgião plástico nesta terça-feira na capital paulista.
Leia mais sobre o São Paulo
O jogador passou por uma cirurgia há dois meses, mas o corte feito na região não cicatrizou e agora ele terá que passar por um novo procedimento no hospital.
Luis Fabiano, que ainda não jogou desde o seu retorno
Segundo o São Paulo, Luis Fabiano permanecerá de sete a dez dias sem treinar para que a cicatrização seja agilizada.
'Era para o corte ter cicatrizado em oito semanas, mas não cicatrizou. E sem isso ele não vai para o campo, já que pode cair no gramado, levar um chute. Fizemos tudo o que podíamos fazer, até usando antibióticos. Por isso resolvemos levar para um cirurgião plástico, que vê casos desse tipo todos os dias e pode nos dizer melhor o que fazer para cicatrizar', disse o médico do São Paulo, José Sanchez, antes do atleta ir ao cirurgião.
De acordo com ele, não seria prudente ficar mais tempo esperando para que o local cicatrizasse e, com isso, atrasar ainda mais a volta do atleta. Sanchez também faz questão de ressaltar que esse é o último empecilho para que o camisa 9 faça, enfim, sua reestreia com a camisa tricolor. E até mostra otimismo caso seja mesmo necessário fazer nova cirurgia.
O São Paulo desembolsou, em março, R$ 20 milhões pelo jogador. Contratado para ser a esperança de gols do time, Luis Fabiano foi apresentado para um público de mais de 45 mil pessoas no dia 29 de março, no Morumbi. Seu primeiro treino no retorno ao clube foi no dia 21 de abril.
O atacante esteve próximo de estrear por duas vezes, contra o Goiás e contra o Avaí, ambas pela Copa do Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário