domingo, 28 de agosto de 2011

Motorista é encontrado morto na zona rural


Após três dias desaparecido, José Dernoel Santos Gomes, 26 anos, foi encontrado morto em uma área de pedreira, situada às margens de uma estrada que dá acesso a zona rural, distante aproximadamente 10 quilômetros do centro urbano de Parauapebas.


José Dernoel era motorista de um caminhão, pertencente ao empresário Roberto Tadeu Ferreira Zuba. No último domingo, o empresário recebeu uma ligação da empresa responsável pelo sistema de monitoramento do veículo. Os profissionais de segurança informavam a Roberto que estavam tentando violar o localizador na cidade de Novo Repartimento. A polícia ainda foi acionada, mas o veículo já não estava no local em que fora rastreado.
Na tarde desta terça-feira (23), populares encontraram o corpo de José Dernoel na pedreira. O rapaz estava com as mãos e pés amarrados e em estado de decomposição. Acredita-se que ele tenha sido morto com pedradas na cabeça.
A Polícia Civil foi ao local e logo acionou a equipe de agentes funerários, que efetuou a remoção do corpo do rapaz. José Dernoel será velado na vila Santa fé, distante 70 quilômetros de Parauapebas e deverá ser enterrado em Marabá. O caminhão do empresário continua desaparecido e a polícia está atrás dos ladrões e assassinos.


20 comentários:

Anônimo disse...

Oii, pessoas dizem q o senhor Roberto Zuba pode estar envolvido no assasitano deste rapaz, pelo fato de não ter tido interesse algum em alguns fatos. Se esse senhor tivesse pego os ultimos passos rastreados pelo GPS do caminhão ele teria achado o motorista ainda no domingo q foi qdo ele diz ter sido avisado do desaparecimento. Mas não, o caminhão ainda rodou por outras cidades do Pará como Marabá e o ultmimo registro dele em Pacajá. Muito estranho. Mas sera q o senhor Roberto Zuba não forjou esse assalto para então ficar com o seguro desse caminhão e esse caminhão ser usado em outros interiores onde não se tem uma fiscalização rigida ? Ate pq para ele não ia fazer diferença a morte desse rapaz, pelo fato dele morar sozinho em Paraoapebas e por transmitir ser uma pessoa sozinha o q não vem a ser verdade. Em Vila Santa Fé ele sempre foi uma pessoa amada por todos, e a prova disso foi em seu velorio. José Dernoel Santos Gomes deixou um filho de 6 anos o qual amava muito, familiares e amigos . Queremos JUSTIÇA !

Anônimo disse...

Justiça seja feitaa !!!

Anônimo disse...

Uma injustiça dessa não pode ficar impune. Cade os culpados ??

Anônimo disse...

Que a justiça seja feita eo cupado pague pelo seu crime justiça agora...

Anônimo disse...

Olá, o senhor sabe nos dizer se algo esta sendo feito quanto a morte desse rapaz ? a empresa onde ele trabalhava esta sendo invetigada ?

Anônimo disse...

Que a justiça seja feita eo cupado pague pelo seu crime justiça agora...

Anônimo disse...

Que Deus ajude fazer justiça!!!!

Anônimo disse...

Se esse tal de Roberto Zuba for culpado que seja feito justiça!!!!!

Unknown disse...

Segundo informações colhidas pelo reporte policial, foi que a policia está investigando tudo que possa levar a desvendar o assassinato, mais até o momento ainda não tem nada de concreto. em breve vamos buscar mais informações e publicar.

Anônimo disse...

Olá, a um tempo atras Dernoel bateu a moto de um "amigo" na trazeira de um cabo da policia, pessoas contam que ele mudou de bairro pq o entao cabo sempre ia atras dele e ele não tinha como pagar o senhor. Curioso !
O dono da moto também não é gente "boa" e trabalha na mesma firma. As autoridades deveriam investigar esse rapaz tbm .

Anônimo disse...

o que eu tenho a dizer é que esses assassinos podem até se livrar da justiça da terra..
Mas Deus é justo...
O que eu acho é q esses kras eram conhecido dele, deram fim nele pra ele nao contar pra ninguém...

Anônimo disse...

Caso Roberto Zuba esteja envolvido com esse crime, deverá pagar pode ser ele de classe alta oq hje em dia ajuda muito, Não há fiança q pague a dor q todos estão sentido.
#JUSTIÇA

Anônimo disse...

Será que a Justiça do homem é eficaz?
Claro que não, mas a de Deus é infalivel, por isso tenho certeza que ele saberá o que fazer... mas me pergunto... ainda esta tendo alguma investigação sobre o caso? poxa a forma que o mataram, muito revoltante, com metodos de verdadeiros primatas isso sim... esteja em paz meu amigo Dernoel
de seu amigo eterno!!!

Anônimo disse...

Onde estão os culpados ??
esperamos q justiça seja feita .
Vcs ja tem alguma informação do caso ?

Anônimo disse...

Oláa, vc poderia nos informar qual a seguradora da empresa Mota e Zuba Ltda. ??
Desde já agradeço .

Anônimo disse...

E eu acho q ninguem se meche pra tentar resolver esse caso,oque vcs acham disso,um pouco estranho nao!!!se eles apertarem mais um pouco eles conseguem achar os culpados,atualiza ai as informacoes desse caso ai pra gente,tem muita gente que quer saber como anda essa investigacao!!!!!agradecemos se voce ajudar nisso!

Anônimo disse...

Bestillo oening quem e esse cara...

Anônimo disse...

Bertilo Oening é um vagabundo, mal carater.
QUEREMOS JUSTIÇAA !!!
ja se passaram 5 meses e ainda nada. =/

Anônimo disse...

Vamos completar 1 ano dessa perda irreparável, e nada foi feito. O jornal Tabloide não sabe nos contar nada ? como anda o caso ? ou coisa do tipo. Desde já agradeço !

Anônimo disse...

Deus Justiça por favor!