domingo, 28 de agosto de 2011

Acidente na PA-275 mata empresário


Um acidente de grandes proporções envolvendo dois veículos na PA-275, no sentido Parauapebas Curionópolis, na altura da Fazenda São Marcos, ocasionou a morte do empresário Arinaldo Lino de Oliveira, de 45 anos. A tragédia aconteceu na tarde desta quarta-feira (24), por volta das 16 horas.
Segundo informações repassadas por bombeiros de Parauapebas que se deslocaram ao local da colisão, Arinaldo vinha para Parauapebas, dirigindo um Corsa Classic de cor preto, placa MOT – 6243 – João Pessoa (PB). Acredita-se que ele tenha perdido o controle do carro e colidiu na lateral de uma carreta de placa NSF-6267-Tomé Açu (PA) e com o cavalo mecânico de placa NSF-5457-Tomé Açu (PA) que trafegava no sentido contrário da PA. O Corsa rodou na estrada, bateu num barranco lateral e depois tombou por algumas vezes. O acidente foi tão brusco que o motor e a bateria sacaram do veículo.
O empresário teve o corpo arremessado para fora e ficou agonizando ao lado do veículo. De acordo com o capitão Luis Cláudio do CB de Parauapebas, ele ainda foi socorrido no local com vida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu ali mesmo.
O motorista da carreta foi levado para a Delegacia de Parauapebas, onde prestou esclarecimentos e depois foi liberado.

Nenhum comentário: