domingo, 21 de agosto de 2011
Homem agride mulher: com martelada na cabeça
Encontra-se preso à disposição da justiça, o lavrador Antônio de Souza Vila Nova, vulgo Baixinho. Ele é acusado de ter agredido a esposa Maria Cristina Alves Feitosa, 41 anos, com golpes de martelo na cabeça e de ainda ter fraturado um dos braços da mulher com mais marteladas.
A vítima esteve na Delegacia de Parauapebas no último sábado (13). Ferida, ela foi aconselhada a ir até o Hospital Municipal de Parauapebas (HMP), onde recebeu os cuidados médicos, chegando a engessar o braço fraturado. No domingo (14), a mulher retornou a Depol e explicou aos Civis o que havia ocorrido.
Conforme Maria Cristina, ela trabalha em uma banca na Feira do Produtor. No último sábado (13), após voltar do trabalho cansativo, ela avistou Antônio de Souza se embalando em uma rede e tomando cachaça. Ao ver aquela cena, reclamou que o marido não queria trabalhar e ainda ficava ingerindo álcool. A mulher ressaltou que, ao ouvir a reclamação, Baixinho segurou um martelo e partiu para cima dela, acertando-a com golpes na cabeça e um dos braços. Ferida e assustada, ela correu para pedir ajuda.
Após ouvir o depoimento da agredida, os investigadores Pontes, Rosivaldo e Marcelo foram até o Assentamento Carajás, distante 25 quilômetros de Parauapebas, e prenderam Antônio. Ele continua preso, haja vista que foi enquadrado de acordo com a Lei Maria da Penha.
Versão do acusado – Baixinho admitiu ter cometido a agressão, mas afirmou que a mulher o provocou. Conforme o “homem do martelo”, ele estava trabalhando em casa mesmo e ao mesmo tempo ingeria a “maldita cachaça”.
Ele informou que Maria Cristina chegou à residência e passou a ofendê-lo com palavrões, depois a mulher teria chutado um saco de pregos, espalhando-os por toda a casa. Irritado, ele bateu em Cristina com o martelo, acertando-a na cabeça e depois no braço, quando ela tentou se defender. Dizendo estar arrependido, Baixinho continuou preso.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário