Faisal abre a caixa de pandora
Na sessão legislativa desta terça-feira (06) é que se pôde notar o quanto o clima no PSDB anda carregado.
No uso da tribuna Faisal Salmen criticou duramente a nova diretoria do PSDB, em especial o novo presidente Zé Rinaldo, o qual acusou de ter comprado o partido e de ter se unido ao deputado federal Wandenkolk Gonçalves para lhe aplicar um golpe, dentro do partido.
Faisal complementou que se o grupo do governador ganhar as eleições em 2012, o município seria altamente prejudicado, "eles estão se unindo para se aproveitar do município", disse.
Frank James
Na questão do PSDB Faisal tem razão em fazer essas acusações que o atual presidente tomou o partido dele de forma diferente de eleição. Mais o Zé Rinaldo não tem condições políticas de ganhar nem pra presidente de bairro, imagine para prefeito, o que ele pode muito ser e só presidente do PSDB mesmo, se com Faisal o partido já não era grande dentro de Parauapebas ou seja ninguém queria ir, com Zé Rinaldo só vai uma meia dúzia que pode até ter dinheiro por serem bons administradores de suas empresas, mas políticamente pessoas que conseguem aglutinar grupos neco de pitibiriba.
Se o Faisal sair do PSDB, olha lá se o partido faz algum vereador em 2012, vamos esperar pra vê.
Nenhum comentário:
Postar um comentário