Carro de Leonardo Azevedo Pacheco de Souza
Carro do soldado PM C.Freitas
Um acidente de trânsito envolvendo dois carros - Fiat modelo Pálio de placa JHD 0374 (Brasília-DF), conduzido por Leonardo Azevedo Pacheco de Souza, 29 anos, e um Gol Trend de placa JVG 8105 (Parauapebas-PA) dirigido pelo soldado PM C.Freitas - resultou com o motorista Leonardo Azevedo atingido com um tiro na barriga. O fato aconteceu na manhã de sábado (3), por volta das 11 horas.
Segundo informações repassadas pelo próprio policial, ele trafegava com o Gol no sentido viaduto ao centro da cidade. Num quebra-molas da PA-275, quase em frente ao supermercado Hiper Sena, ele freou e logo foi atingido pelo Pálio.
Mediante a colisão, o policial desceu do carro para averiguar o que havia acontecido. No Gol, também estavam crianças. O motorista do Pálio pediu que ele tirasse o carro da frente, pois iria acionar a seguradora. “Disse a ele que ao poderia manobrar o carro, pois tentaria primeiro entrar em contato com a Polícia Rodoviária Estadual. Porém, no momento em que eu estava telefonando, o homem arrancou bruscamente com o veículo dele pra cima de mim, bati com a cabeça no pára-brisa e caí ao chão, aí tive que efetuar três disparos – dois na lateral esquerda e um no pneu dianteiro esquerdo – na direção do veículo do rapaz, mas ele continuou em disparada na pista”, descreve o policial militar.
Após esse fato, o policial entrou no carro e passou a perseguir Leonardo Azevedo, que continuava a fuga mesmo com um dos pneus dianteiros furado à bala. Na altura da Rua do Comércio, o motorista fujão foi encontrado e o PM percebeu que ele estava ferido na barriga. Conforme o policial, foi oferecido socorro ao atingido, mas Leonardo disse que era parente de um desembargador do estado e já havia acionado uma ambulância para o devido atendimento.
O PM, que estava sem farda e de folga, foi até a Delegacia de Parauapebas onde prestou depoimento, depois foi ao Quartel da Polícia Militar, onde entregou a pistola ponto 40 cautelada pela PM e de propriedade do estado. A imprensa tentou manter contato com Leonardo, mas não conseguiu. Segundo informações, o rapaz está fora de risco de morte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário