segunda-feira, 14 de novembro de 2011
Não tenho o rabo preso, e nem teto de vidro
O baixinho Romário como é conhecido por todos do Brasil, vem mostrando que, não é apenas mais um famoso que quis se eleger apenas para ganhar o dinheiro publico como muitos fazem.
Romário diz que vai lutar com todas as focas para que a FIFA e o COL ( comitê organizador local ) não venham só pegar o dinheiro do Brasil e depois se mandar sem prestar nenhum serviço, segundo Romário a Fifa tem que deixar no mínimo 10% do seu lucro para a educação do nosso país e o COL, 20% para as entidades que cuidam de pessoas com deficiência.
Romário foi mais ousado e garantiu que, “A Fifa terá um lucro de 3 a 4 bilhões e o COL de 1 a 2 bilhões. E não querem ter responsabilidade com nada. Não é uma sacanagem? Existem 46 a 47 artigos da Lei Geral da Copa. Eu farei dez emendas para que esses artigos sejam modificados e por isso eles estão pulando... Em outras palavras, a Fifa vem aqui, ganha seu $$ (dinheiro), tem o seu lucro, não gasta nenhum e ainda quer estar acima da nossa Constituição”, reclamou.
Segundo Romário: “É muito fácil chegar aqui, fazer um evento, ter o seu lucro, dar um rombo no país e ir embora. E olha que tem colega que aceitará isso.
Romário disse que sabe da dificuldade e que tem ciência que não vai ter muitos colegas do seu lado.
“Eu sei que existe a possibilidade de eu ficar sozinho nessa luta, mas como não tenho rabo preso nem teto de vidro, vou fazer o que devo, porque fui colocado lá para isso! Posso até ter minhas dificuldades (com certeza terei), mas eles vão ouvir umas verdades”,
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário