quinta-feira, 22 de maio de 2014

Amigo acha que colono pode ter sido vítima de latrocínio




A Polícia Civil continua investigando o homicídio cometido por desconhecido contra a vida do colono Luiz Neto Veleda Santiago, 48 anos. O crime ocorreu na madrugada do último sábado (17) no meio da Rua Iaundê, entre as ruas Canadá e Dinamarca, no Bairro Vila Rica, em Parauapebas. A vítima foi brutalmente assassinada a pedradas.

Ouvido pela reportagem, Odagir Antônio, amigo de Luiz Neto, presume que o colonopode ter sido vítima de crime de latrocínio, uma vez que o trabalhador rural veio à cidade para receber o dinheiro da venda de uma motocicleta.
“No final da tarde de sábado, Luiz esteveem minha residência, mas eu não tomei conhecimentose ele já havia recebido o dinheiro ou não. Eu soube depois que antes de morrer o mesmo estava com cerca de seiscentos reais no bolso”, explica Odagir Antônio.

Informações colhidas de populares que conheciam a vítima dão conta que Luiz Netoteria sido visto,poucas horas antes de morrer,ingerindo bebida alcoólica em um bar nas proximidades do local onde foiassassinado, tendo, inclusive, quebrado vários copos, jogando-os ao chão.(Caetano Silva/Waldyr Silva)

Nenhum comentário: