terça-feira, 20 de maio de 2014

Troca de tiros com a polícia leva dois para o cemitério



Dois suspeitos de praticar assaltos em Parauapebas reagiram à abordagem de uma guarnição da Polícia Militar, dispararam contra os policiais e foram atingidos mortalmente. As vítimas são os indivíduos Eduardo da Silva e Witor Pereira da Silva. O confronto ocorreu na noite da última quinta-feira (15) no Bairro Cidade Jardim, Parauapebas.
De acordo com a polícia, os dois suspeitos foram localizados após denúncia da comunidade dando conta que uma dupla com as características de Eduardo e Witor estava numa motocicleta de cor preta cometendo assalto no referido bairro.
Enquanto a guarnição da Polícia Militar relatava o fato na 20ª Seccional de Polícia Civil, uma mulher chegou para registrar o furto de um aparelho celular e reconheceu, por meio de fotos, os dois mortos como sendo os assaltantes que a atacaram.
À reportagem, o ten-cel. Sandro Queiroz, comandante do 23º Batalhão de Polícia Militar, confirma que no momento da abordagem dos suspeitos estes dispararam contra a guarnição. “Os policiais se abrigaram e efetuaram disparos de revide contra os indivíduos, os dois foram alvejados e, infelizmente, vieram a óbito”, explica o oficial. (Vela Preta/Waldyr Silva)





Nenhum comentário: