Já é a segunda vez que Rosângela Teixeira Caldeira, 28 anos, ataca o patrimônio da Delegacia de Polícia Civil. Na primeira vez ela derrubou a televisão do prédio e agora jogou um tijolo no pára-brisa do carro. A audácia resultou na detenção da mulher nesta última sexta-feira (23).
Vez por outra acontece cada coisa na Delegacia de Parauapebas. Era horário de almoço na última sexta-feira (23), quando chegou detida a 20ª Seccional de Polícia Civil, RosângeLa Teixeira Caldeira, de 28 anos. Num descuido da vigilância de policiais militares, a mulher se apoderou de um tijolo e o arremessou contra o pára-brisa de uma viatura da Polícia Civil, quebrando-o.
Após quebrar o pára-brisa da viatura, a mulher foi algemada em uma das cadeiras da Delegacia. Ela ficou detida, até que a raiva, segundo informações motivada por um distúrbio mental, passasse.
A polícia informou que esta não é a primeira vez que Rosângela Teixeira apronta na Delegacia de Parauapebas. No mês de julho, ela tentou espancar uma mulher em frente a Depol, a vítima correu e se escondeu no local.
Rosângela entrou no local e disse: “aqui que é lugar de briga”. No decorrer, segurou uma TV de 29 polegadas que fica na entrada da Depol e a derrubou no chão. Ao verem a cena, policiais correram e até um repórter.
Um vigia da Delegacia teve a coragem de deter a mulher, mas ao segurá-la, recebeu uma mordida em um dos braços. Naquela época ela ficou alguns minutos detida, mas depois foi liberada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário