sexta-feira, 7 de outubro de 2011
Polícia Militar prende assaltante no bairro Betânia
Encontra-se preso à disposição da justiça, Anézio Rodrigues Silveira, 20 anos. Ele é acusado de ter assaltado aparelhos celulares de três pessoas no bairro Betânia. O fato aconteceu na manhã desta quinta-feira (6), por volta das 5 horas.
Os responsáveis pela prisão de Anézio Rodrigues foram os policiais sargento Vanderlan e soldado Silva, lotados no 23º Batalhão de Polícia Militar. A reportagem apurou que os PMs receberam a informação de que populares havia cercado um elemento acusado de assalto e estariam aplicando uma surra, como forma de justiça popular.
Mediante a situação, os policiais foram ao local e algemaram Anézio Rodrigues, o colocaram na viatura e depois o apresentaram na 20ª Seccional de Polícia Civil, para que fosse confeccionado o flagrante por assalto a mão armada. Com o bandido, os militares também apreenderam um revólver calibre 32, que estava sem munição.
Justificativa – Em conversa com a reportagem, Anézio Rodrigues disse que estava precisando de R$ 90,00 “fugir com a gata” e por isso pensou em praticar o assalto. “eu pensei em praticar o assalto para conseguir uma grana e fugir com minha gata para alguma cidade ai”, justificou o preso.
Durante a entrevista, Anézio ainda informou que era trabalhador e inclusive teria que exercer a função de pedreiro nesta semana. “Todo mundo sabe que eu sou trabalhador, não sei o que deu na minha cabeça para fazer isso. Só sei que pedi essa arma emprestada, porém, não ia fazer mal a ninguém, nem bala o revólver tinha”, ressaltou Rodrigues.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário