sexta-feira, 7 de outubro de 2011
Faruk Salmem mais conhecida como Rodovia da Morte
Um grave acidente ocorrido na Estrada Faruk Salmen ocasionou a morte de uma pessoa e deixou outro ocupante do mesmo veículo ferido. A colisão envolvendo uma Hillux de cor prata, placa NSU-9978, dirigida pelo empresário Agenor Correia da Silva Filho e um Saveiro de cor azul, placa CLR – 8222, que era guiada pela vítima fatal Willian Pereira Dutra, 23 anos, ocorreu na noite deste sábado (1), por volta das 20 horas, às proximidades de uma loja de materiais de construção.
Os veículos trafegavam em sentidos opostos. Em depoimento prestado à Polícia Civil, Agenor Correia disse que estava voltando de uma fazenda que possui na zona rural da cidade. Em determinado momento o motorista se surpreendeu com o Saveiro rodando na pista e avançando para o outro lado da pista. O empresário disse que ainda tentou evitar a colisão, mas foi impossível e chocou a Hillux na lateral direita do Saveiro.
Com o impacto do acidente, Willian Pereira faleceu na hora e o carona, de nome não identificado, seguiu ferido para o Hospital Municipal de Parauapebas (HMP), mas depois foi transferido para o Hospital Yutaka Takeda, em Carajás, onde permanece internado. Todo o trabalho de remoção do ferido foi realizado com maestria por uma equipe do Corpo de Bombeiros, que foram acionados pelo próprio motorista Agenor.
A reportagem recebeu a informação de que o condutor da Hillux ainda esperou a chegada da Polícia Civil no local e se apresentou ao delegado Nelson AlVes Junior. Ele prestou depoimento na Delegacia de Parauapebas e depois foi liberado, haja vista ter sido comprovado de que ele não teve culpa na tragédia.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário