quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Alvejado por 5 tiros, Bambam de 20 anos foi assassinado


Teve um fim trágico a vida do jovem Cléber Mota Fernandes, o Bambam de 20 anos, nascido em Parauapebas. Na manhã desta segunda-feira (31), ele foi encontrado morto com pelo menos cinco tiros pelo peito, na Rua Rogério Cardoso, bairro Liberdade I.
Cléber Mota foi alvejado pelos tiros ainda no começo da madrugada de segunda, mas por ser um horário crítico, moradores não saíram de suas residências para verem o que tinha ocorrido. Pela manhã, os populares avistaram o cadáver do jovem.
A polícia de Parauapebas acredita que a morte de Bambam tenha envolvimento com dívidas em relação ao tráfico de drogas. O rapaz era usuário de entorpecentes e por ser viciado, se tornou refém da própria dependência. O tráfico não perdoa dívidas e ele foi executado, de acordo com a lei que impera ao meio criminoso.
Passagem pela cadeia – No dia 3 de junho, Bambam foi preso pela Polícia Militar, acusado de furto qualificado. Junto com Cléber, a polícia ainda levou a 20ª Seccional de Polícia Civil para ser autuado por tráfico de drogas, o traficante Francisco Vitor, o Fagulho, 53 anos. Foram dois presos de uma “tacada” só.
Através de um habeas corpus, Bambam foi liberado dias depois. A cadeia não serviu de lição, o rapaz continuou envolvido com o tráfico de drogas e o fim foi trágico.

Nenhum comentário: