quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Cobra é morto a pauladas no bairro Rio Verde


A pauladas. Assim foi assassinado na noite deste domingo (30), por volta das 23 horas, o mecânico Francifabio da Silva de Macedo, vulgo Cobra, nascido em Santa Inês (MA).
Segundo informações colhidas pela reportagem, Francifabio da Silva havia ingerido bebida alcoólica durante a tarde de domingo. Próximo às 23 horas, ele foi deixar uma amiga em uma parada de ônibus. Pelo que se foi ventilado por informantes, o crime foi motivado por um cachorro vira lata.
Acontece que Quando voltava para casa pela Rua Getúlio Vargas, Francifabio foi perseguido pelo dito animal. Com a intenção de se proteger, Cobra se apossou de um pedaço de madeira e tentou acertar o animal, foi quando o proprietário do cão conhecido apenas por Tuiba segurou um pedaço de madeira e golpeou Cobra na cabeça, covardemente por trás.
A imprensa tomou o conhecimento de que a vítima caiu ao chão após o primeiro golpe, mas Tuiba continuou aplicando as pauladas. Tudo isso era observado por populares. Quando conhecidos da vítima tomaram conhecimento do fato foram até o local e barraram a ação do homicida, que largou o pedaço de madeira e saiu correndo para rumo ignorado. Amigos da vítima se preocuparam em socorrê-lo.
Cobra foi levado às pressas em um veículo particular para o Hospital Municipal de Parauapebas

Nenhum comentário: