quarta-feira, 9 de novembro de 2011
Crime passional em Curionópolis
Relacionamentos mal resolvidos costumam terminar em tragédia. Foi o que aconteceu na noite de domingo (30) na Rua Inajá, centro de Curionópolis. A vítima desta vez foi o pedreiro Silvando Pereira Damascena de 47 anos.
Silvando estava em uma festa de aniversário na casa de seu companheiro de trabalho, o ajudante de pedreiro conhecido por Celso, acompanhado da “namorada” Samara que é ex-mulher do assassino Zidane, vulgo Fogoió.
Durante a festa, Fogoió teria ido à casa de Celso com pretexto de falar com Samara em particular, amigos da mulher teriam impedido a conversa e Silvando afirmou que pretendia continuar o relacionamento que mantinha com Samara. A afirmação irritou Fogoió, que sacou uma faca e acertou o pescoço da vítima.
O golpe acertou a jugular do pedreiro, Silvando ainda foi socorrido e levado ao Hospital Municipal Elcione Barbalho, mas chegou à emergência sem vida. Durante a agressão de Fogoió, um jovem conhecido por Rafael também foi ferido, mas não gravemente.
O corpo de Silvando foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Marabá para os procedimentos de perícia e retornou para ser velado pela família. A Polícia agora faz buscas para encontrar o autor do crime que fugiu minutos depois do crime.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário